3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar realiza Operação de Combate à caça ilegal e pesca predatória na Barragem de Ernestina

No amanhecer desta segunda-feira (19/02), as equipes, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), realizaram Operação de Combate à caça ilegal e pesca predatória, na Barragem de Ernestina.

Utilizando barco a motor e motos aquáticas, os policiais militares fiscalizaram o ambiente aquático, percorrendo os municípios de Nicolau Vergueiro, Marau e Passo Fundo, no rio Jacui, onde está localizada a Barragem de Ernestina.

Por terra, houve barreiras de fiscalização e inspeções em pontos utilizados como acampamento. Ainda, os policiais militares realizaram o patrulhamento nas estradas do interior, reforçando a segurança dos moradores do local.

Leia também:  3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar realiza patrulhamento aquático preventivo na Barragem de Ernestina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo