VEC anuncia primeiros reforços para a temporada 2024

O Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural confirmou dois nomes que vão compor o elenco para a disputa da Série A2 de 2024.

Rodrigo Santos Cardozo, natural de Porto Alegre/RS é o primeiro contratado do VEC, para a disputa da temporada. O experiente goleiro de 40 anos tem na bagagem dois acessos consecutivos pelas equipes do Avenida e Guarany de Bagé. Rodrigo também já passou pelo Pentacolor em 2007, ano em que o clube serrano chegou às semifinais do Gauchão, sendo eliminado pelo Juventude em dois confrontos polêmicos.

Rodrigo falou sobre o seu retorto ao Antônio David Farina: “Feliz por voltar ao VEC, ao clube que sempre teve meu carinho pelo que vivenciamos em 2007 sendo semifinalista do Gauchão. Agora numa outra realidade, é recolocar o VEC na elite do futebol gaúcho e juntos; torcida, comissão, jogadores e direção, conquistar esse tão sonhado acesso”!

O segundo reforço é o atacante Jonathan Oliveira Guimarães, 32 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ).

O jogador atuou no Pentacolor na última temporada, quando chegou ao clube após a troca no comando técnico e marcou dois gols em seis jogos na Divisão de Acesso. Na última temporada, além do VEC, Jonathan também atuou pelo Dom Bosco (MT).

A Direção do Veranópolis segue trabalhando para anunciar outros nomes que vão compor o elenco desta temporada. A tendência é de que nos próximos dias mais atletas sejam anunciados de forma oficial. O clube projeta o início da pré-temporada para o dia 11 de março. Segundo o calendário de competições divulgado pela Federação Gaúcha de Futebol, a Divisão de Acesso inicia em 14 de abril, com término em 28 de agosto, tendo 21 datas para a realização dos jogos.

Leia também:  Grêmio vence Atlético-GO e se afasta do rebaixamento no Brasileirão

Informações e foto VEC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo