Quem eram os quatro ocupantes do helicóptero que caiu a caminho do litoral de SP

A queda de um helicóptero que seguia para Ilhabela, no litoral de São Paulo, matou o piloto e três passageiros. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta sexta-feira (12), após 12 dias de buscas, no mesmo local onde estavam os destroços da aeronave, em Paraibuna.

Morreram no acidente Luciana Rodzewics, de 46 anos, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20, além de Raphael Torres, de 41, que é amigo da família e fez o convite para o passeio. O voo era realizado pelo piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44.

Luciana era moradora do bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo, e trabalhava como autônoma, vendendo roupas pela internet. Letícia era filha dela e morava com a mãe no mesmo bairro. Raphael era empresário do ramo de medicamentos e Cassiano era piloto.

A aeronave partiu da capital paulista com destino a Ilhabela no dia 31 de dezembro, véspera de Réveillon, mas desapareceu dos radares poucas horas depois. De acordo com a Polícia Militar, o helicóptero foi localizado na manhã desta sexta-feira na região de Paraibuna, onde os corpos das vítimas também foram encontrados.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. As investigações estão a cargo da Força Aérea Brasileira (FAB).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo