PRF escolta criança com intoxicação de Torres até Porto Alegre

No fim da manhã desta quarta-feira, 10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltou ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que transportava uma criança em estado grave, de Torres até o Hospital Criança Conceição, em Porto Alegre. Com o apoio da PRF, a criança chegou com brevidade ao hospital, para que pudesse ser socorrida.

O paciente, um menino de 9 anos de idade, estava em sua casa com uma babá, enquanto sua mãe trabalhava. A criança, que possui autismo e também um quadro de epilepsia, consumiu cerca de 30 comprimidos de uma vez sem que percebessem. Sua mãe foi informada da situação 2 horas após o ocorrido, quando a criança apresentou os sintomas da intoxicação. A equipe de resgate foi até a casa da família e, devido a gravidade da situação do menino, tinham que transportar a criança até Porto Alegre.

Após solicitação da equipe SAMU responsável pelo transporte, a PRF mobilizou suas equipes para auxiliar a ambulância no trajeto, possibilitando um deslocamento com maior brevidade, para que o paciente chegasse com urgência ao hospital e recebesse o tratamento médico necessário.

Leia também:  Nova Bassano confirma 15 novos casos de Covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo