Polícia Civil prende professora acusada de tortura em escolinha de Caxias

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (17) uma professora suspeita de tortura contra crianças em uma escola infantil na região do bairro Desvio Rizzo. A mulher, de 20 anos, foi presa na casa da mãe no bairro Forqueta.

Ela é suspeita de agredir uma criança de dois anos com um pegador de massa na hora do lanche. O crime foi registrado em vídeo pelas câmeras de monitoramento da escola.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, três professoras e a proprietária da escola também estão sendo investigadas pelos maus-tratos. Das quatro investigadas, duas tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O caso ganhou repercussão na cidade e gerou uma manifestação de pais de alunos contra os abusos cometidos na escola. A Prefeitura Municipal encerrou o contrato com a escola e encaminhou as crianças que eram mantidas no local pelo Executivo para outra instituição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo