Morreu na manhã deste sábado (20), na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, o condutor do veículo que atropelou duas crianças e uma mulher, dia 13 de janeiro, rua José Reinaldo Angonezze , no bairro José Bonifácio, em Erechim.
Segundo o boletim de ocorrência, no dia do acidente, o homem foi levado ao hospital, e na mesma data foi liberado, pois o médico entendeu que não era nada grave, mesmo a vítima estando com a barriga estufada. A vítima, deu entrada novamente na unidade hospitalar na quinta-feira (18), vindo a falecer na data de hoje, uma semana após o acidente.
O corpo segue agora para necrópsia, e após será liberado para os atos fúnebres.
A delegada Diana Casarin Zanatta solicitou a realização de necropsia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O acidente
Na noite deste sábado (13), um grave acidente ocorreu no bairro José Bonifácio, em Erechim.
Um Renault Megane, desgovernado na rua José Reinaldo Angonezze deixou um rastro de dor e desespero, atropelando três pessoas, entre elas duas crianças e uma mulher.
O veículo, que tinha apenas o condutor e um carona a bordo, perdeu o controle, invadindo o passeio e atingindo brutalmente as vítimas.
Entre os feridos, duas crianças, uma de 02 anos, uma de 12 anos e uma mulher de 20 anos, foram os mais gravemente afetados. O condutor do carro e a passageira também foram socorridos.
Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Ambulância cidadã, Força Voluntária do Alto Uruguai e Corpo de Bombeiros Militar e a Brigada Militar rapidamente foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas no local do acidente. Ambulâncias conduziram os feridos para o hospital para avaliação médica.