Confira os ganhadores do último sorteio da Campanha 107 anos, 107 prêmios da ACIV de Veranópolis

A Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) realizou na manhã deste sábado, 20 de janeiro, o último sorteio da Campanha 107 anos, 107 prêmios. O evento aconteceu na Praça XV de Novembro, com a presença de autoridades, empresários e comunidade além de brinquedos para as crianças e distribuição de pipoca.

Foram sorteados 15 prêmios, entre eles um carro, uma moto, uma TV, um computador e vales-compras. Os ganhadores são:

  • Prêmio 1: Marcos Felber – TV Led 65 polegadas
  • Prêmio 2: Giancarlo Nappi – MI Robot Aspirador Vacuum Mp 2 Lite
  • Prêmio 3: Tarlis Peruzzo – Plano de Internet Astro Fibra com 300 mb, válido por 1 ano
  • Prêmio 4: Talia Zeni -Plano de Internet Astro Fibra com 300 mb, válido por 1 ano
  • Prêmio 5: Daiana Siviero – Forno Elétrico Fischer
  • Prêmio 6: Maria Luiza Abruzzi – Cobre Leito Budemeyer
  • Prêmio 7: Sofia Lavandoski – Kit Chimarrão com Térmica e Cuia Stanley
  • Prêmio 8: Priscila Giardelo – Kit Perfumaria no valor de R$ 400 da Viva Farma Farmácias
  • Prêmio 9: Adriana Girardi – Vale compras no valor de R$400 da Ótica Pupila
  • Prêmio 10: Douglas Castanho – Alexa Amazon Echo Dot
  • Prêmio 11: Tiziane Piovezan – Kit Beleza com Escova Rotatória e Alisador de Cabelos
  • Prêmio 12: Iliane Anderle – Vale Compras de R$300 do Mercado Frutimar
  • Prêmio 13: Paloma Boeira – Vale Compras de R$300 do Supermercado Bavaresco
  • Prêmio 14: Moacir Bocalon – Vale combustível no valor de R$ 300 do Posto Certo
  • Prêmio 15: Marizete Dessini – Vale Compras no valor de R$ 300 do Supermercado Frassul

A presidente da ACIV, Rubia Cenci Freitas, destacou o sucesso da campanha. “Acredito que nós atingimos o nosso objetivo, o comércio local foi beneficiado e a população de Veranópolis foi beneficiada com 107 prêmios”, afirmou.

Leia também:  Equipe técnica e Defesa Civil de Veranópolis apresentam projetos de recuperação para áreas afetadas por eventos climáticos

A campanha marcou um pouco do retorno ao tradicional formato de cupons, que foi usado nos últimos anos. “A gente nunca agrada todo mundo, mas acreditamos que foi um formato importante para a população, para nós termos uma adesão melhor e para as lojas ficarem mais satisfeitas”, disse Rubia.

A campanha também contou com o apoio de diversos patrocinadores, que contribuíram para a compra dos prêmios. “É graças a eles que nós conseguimos comprar esses prêmios”, agradeceu Rubia.

Entrevista com a Presidente da ACIV

Sorteio foi transmitido ao vivo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo