Companheiro confessa ter assassinado personal trainer e abandonado corpo em calçada

A personal trainer Débora Michels foi encontrada morta em frente à casa de seus pais na última sexta-feira (26). O caso, que é tratado como feminicídio, ganhou novos contornos após o companheiro da vítima confessar o crime.

Segundo o depoimento do suspeito, cuja identidade não foi revelada, houve uma discussão acalorada que culminou em agressões físicas. Durante o confronto, o homem segurou Débora pelo pescoço e a arremessou contra um guarda-roupas, causando mal-estar na vítima.

Em pânico com a situação, o homem colocou Débora no carro e, durante o trajeto, percebeu que ela já estava morta. Desesperado, decidiu abandonar o corpo da vítima em frente à casa dos pais dela.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do indivíduo, pedido que foi endossado pelo Ministério Público. No entanto, o Judiciário gaúcho negou a solicitação. A polícia pretende reiterar o pedido de prisão na segunda-feira (29).

Débora foi encontrada sem vida e sem sinais de violência em frente à residência de sua família. A investigação do caso continua.

Sair da versão mobile