Cantor sertanejo desaparecido há uma semana é encontrado morto

O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto em São José dos Campos, interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). O corpo do músico, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (5), foi localizado em um terreno baldio no bairro Cajuru I, Zona Leste da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o caso ainda é investigado, mas há indícios de suicídio. O caso foi registrado como “morte suspeita” e “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”.

A Urbanizadora Municipal (Urbam) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Ton Ferreira havia sido visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (5), na rua Serra da Mantiqueira, que fica no bairro Jardim Anhembi. Ele havia saído para se apresentar em um estabelecimento e, após o término do show, foi levar o tecladista para casa, mas não voltou mais.

O último contato realizado entre Ton e sua companheira aconteceu ainda durante a madrugada do dia 5 de dezembro, por volta das 4h30.

Música

Conhecido como Ton Ferreira, Everton da Silva Ferreira tinha quase 20 anos de carreira na música. Nascido em 25 de dezembro, ele era natural de São José dos Campos.

A trajetória musical do artista teve início aos 15 anos de idade, com o auxílio de seu irmão. De lá para cá, ele atuou com bandas de bailes, duplas, até seguir carreira solo no sertanejo.

Leia também:  Secretaria de Educação de Veranópolis realiza eventos para abertura do ano letivo de 2019

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo