Brigada Militar escolta mãe em trabalho de parto até a UPA de Nova Tramandaí

A Brigada Militar prestou apoio a uma gestante em trabalho de parto, na manhã desta sexta-feira, 5, em Tramandaí. Durante patrulhamento de rotina, uma equipe do Comando de Policiamento de Choque (CPChq), que está na Operação Golfinho, deparou-se com um veículo no qual se encontrava uma mulher em trabalho de parto.

O motorista do veículo solicitou apoio aos policiais militares para guiá-lo, rapidamente, no deslocamento até a emergência mais próxima.

A viatura policial prestou o auxílio, abrindo caminho no trânsito, sendo seguido pelo veículo com a gestante até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Tramandaí. O bebê acabou nascendo ainda no interior do carro, em frente ao estabelecimento de saúde.

A mãe e o recém-nascido receberam atendimento na UPA, e, depois, uma ambulância os conduziu até o hospital de Tramandaí.

De acordo com a Brigada Militar, a mãe e o bebê passam bem.

Leia também:  Quatro crianças são encontradas em condições de abandono e maus-tratos em Tramandaí

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo