Advogado do caso Marília Mendonça morre em queda de avião

O advogado e piloto Sérgio Roberto Alonso, de 74 anos, morreu em um acidente aéreo neste sábado (7), em Lençóis Paulista e Areiópolis, no interior de São Paulo.

Alonso era piloto há mais de 50 anos e também atuava como advogado. Em 2021, ele representou a família de Geraldo Martins de Medeiros, o piloto da aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, que morreram em um acidente aéreo em novembro daquele ano.

A queda do avião que vitimou Alonso ocorreu por volta das 14h30, na Rodovia Marechal Rondon. O planador em que ele estava caiu às margens da rodovia, entre Lençóis Paulista e Areiópolis.

Alonso era um profissional respeitado e querido por todos que o conheciam. Sua morte é uma grande perda para a comunidade jurídica e para a aviação brasileira.

Leia também:  Uma pessoa morre e sete estão desaparecidas após deslizamentos em Galópolis, Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo