Soldado da Brigada Militar salva bebê engasgado, em Xangri-lá, após realizar a manobra de Heimlich

Uma policial militar salvou um bebê de apenas dois meses de idade que estava engasgado, em Xangri-lá, na tarde da quarta-feira, dia 27 de dezembro. O pai da criança foi até o Pelotão da Brigada Militar pedir ajuda, pois o bebê não estava respirando.

A soldado Amanda Fanfa segurou o menino e realizou a manobra de Heimlich, utilizada para desobstruir as vias respiratórias de uma pessoa engasgada, e a criança voltou a respirar.

O pai contou que estava em casa e quando percebeu que seu filho havia se engasgado pegou a criança no colo, correu para seu automóvel, saindo para procurar auxílio.

Durante o deslocamento, diante do seu nervosismo, abandonou o carro e começou a correr em direção ao Pelotão Policial, quando uma mulher que passava de automóvel entendeu a situação, chamou o homem e o levou com o bebê até a Brigada Militar.

Com informações do Portal de Camaquã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo