Servidor de trânsito de Carlos Barbosa é alvo de ação da Polícia Civil

Um servidor da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Carlos Barbosa foi alvo de uma ação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14). O objetivo é investigar a atuação do agente de trânsito lotado nesta secretaria.

De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, na segunda e terça-feira, o agente esteve na Delegacia de Polícia, buscando efetuar registros de interesse pessoal, usando carro da secretaria e uniforme. Na oportunidade, fez filmagens do local e intimidou a agente da polícia por não estar dando atenção aos seus pedidos e afirmando que iria fazer denúncias à corregedoria de Polícia.

Após receber a denúncia, a Polícia Civil solicitou e obteve um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. Na manhã desta quinta-feira, policiais civis cumpriram o mandado na secretaria, onde foram recolhidos uma câmara de filmagem, telefone celular, pen drive, spray de pimenta, material de defesa pessoal e o CPU da secretaria para coleta de arquivos particulares.

Segundo o delegado, todo o pedido tem um trâmite para ser cumprido e dentro de uma DP não é permitido filmagens. As denúncias podem ser feitas, segundo o delegado, mas usando os canais corretos.

O agente de trânsito foi ouvido na delegacia e liberado. O caso segue em investigação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo