Policiais civis prendem sete pessoas em Serafina Corrêa

A Polícia Civil, através da Delegacia de Serafina Corrêa, com apoio de policiais civis das Delegacias de Guaporé e Casca, cumpriram na manhã desta quarta-feira (13) um mandado de busca e apreensão para uma residência localizada na Linha Bento Gonçalves, camping carreiro, interior de Serafina Corrêa.

No referido endereço, foram localizados e apreendidos:

  • 3 pistolas, calibres 9mm e .40
  • Grande quantidade de munições calibre 9mm, .40 e .12
  • Carregadores estendidos
  • 1 granada explosiva
  • 2 rádios comunicadores
  • Cadernos com anotações
  • Telefones celulares
  • 6 chapas de aço adaptadas para servirem como proteção balística

Foram presos em flagrante sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres, pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa armada e posse/porte de arma de fogo de uso restrito.

A investigação iniciou a partir de um tiroteio ocorrido entre criminosos naquela região na madrugada do dia 9 deste mês, o que gerou pânico entre os moradores da localidade.

Ato contínuo, agentes da Delegacia de Serafina Corrêa iniciaram investigação e conseguiram apurar que uma residência naquela região estava sendo utilizada por indivíduos de fora do município para a prática de crimes de tráfico de drogas e outros correlacionados, bem como que se tratava de indivíduos vinculados a uma facção criminosa atuante no município.

Após os trâmites legais, todos os presos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Guaporé, permanecendo à disposição da justiça.

A ação da Polícia Civil representa um importante avanço no combate ao crime organizado e à criminalidade violenta no município de Serafina Corrêa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo