Mulher sofre abuso sexual durante inauguração de rua coberta, em Moliterno

Na madrugada da última sexta-feira, 1º de dezembro, uma mulher foi vítima de abuso sexual por um homem no município de Muliterno, localizado a 76km de Passo Fundo.

Conforme informações exclusivas obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, o incidente ocorreu durante a inauguração da Rua Coberta, no Centro de Muliterno.

A mulher, de 53 anos, foi encontrada por populares por volta das 02h30min, próximo aos banheiros químicos do evento, sangrando e sentada ao chão. A guarnição da Brigada Militar de serviço chegou prontamente e a encontrou com sangue nas mãos, rosto, calça e blusa.

Ao ser questionada, a vítima relatou que foi arrastada para um matagal, onde sofreu abusos. Quando perguntada se havia sido estuprada, confirmou e identificou o agressor como um indígena de camisa cinza, alegando tê-lo conhecido anteriormente.

A vítima, que possui problemas mentais, já era conhecida pela guarnição e pelos habitantes locais devido a sua presença frequente na cidade.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Brigada Militar iniciou prontamente a busca pelo suspeito, que foi localizado e reconhecido pela vítima, apresentando vestígios na roupa (pingos de sangue na camisa) e no corpo (joelhos e pés com barro).

Ambos foram conduzidos, por uma ambulância, para exames médicos no Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo.

Posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o boletim de ocorrência foi registrado, os encaminhamentos periciais realizados, e o suspeito liberado.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte Rádio Uirapuru

Leia também:  Homem de 38 anos é preso por tráfico pela Brigada Militar em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo