Homem morre durante troca de tiros com a Brigada Militar em Rio Grande

Um homem morreu durante troca de tiros com a Brigada Militar, na tarde dessa quinta-feira (28), em Rio Grande.

Uma guarnição da BM foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Lagoa. Segundo informações de testemunhas, os criminosos haviam fugido em um veículo.

Os policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o carro suspeito dos tiros no bairro Cidade Nova. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram. Um dos indivíduos foi baleado durante o confronto e não resistiu. Nenhum policial militar teria ficado ferido.

Os demais ocupantes do veículo acabaram presos. Os envolvidos têm idades entre 26 e 29 anos, todos com diversos antecedentes criminais. Além disso, a BM apreendeu com os suspeitos três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, toucas ninjas e o automóvel utilizado no crime.

Após a ocorrência, a BM intensificou o policiamento na região. Durante a patrulha, um homem de 24 anos foi preso portando uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32, diversas munições e dois celulares. O preso também possuía diversas passagens pela polícia.

Homicídio na madrugada

No início da madrugada de ontem, um homem de 28 anos foi assassinado a tiros em uma residência no bairro Castelo Branco. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DPHPP) de Rio Grande apura a motivação, autoria e demais circunstâncias do crime.

Informações Blog do Juares.

Sair da versão mobile