Homem morre afogado após salvar criança em cascata de Gramado

Pedro Amaral, conhecido empresário de Gramado, morreu afogado na tarde deste domingo (3), após salvar uma criança que se afogava na Cascata do Panelão, entre Gramado e Nova Petrópolis.

Segundo relatos, Amaral e seu filho estavam no local quando viram a criança se afogando. O empresário e o filho se lançaram às águas turbulentas para resgatar a criança.

O filho de Amaral e a criança conseguiram alcançar a segurança, mas o empresário não teve a mesma sorte. Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu e morreu no local.

A comunidade de Gramado está em luto pela perda de um homem que demonstrou o mais puro ato de altruísmo. Lenira Benetti, cunhada de Amaral, expressou sua dor e admiração em uma rede social: “Você foi um herói, pois salvou uma criança desconhecida e seu filho, e infelizmente não conseguiu se salvar”.

A área da Cascata do Panelão foi isolada, aguardando a perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo