Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Capão da Canoa

Policiais militares do Comando Rodoviário da Brigada Militar (BM) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo em Capão da Canoa, na tarde deste sábado (23/12). A ação ocorreu durante a 54ª Operação Golfinho, que tem como objetivo reforçar o policiamento nas rodovias estaduais do litoral gaúcho.

Segundo a BM, os policiais realizavam uma fiscalização de trânsito na ERS 389, no quilômetro 36, quando abordaram um veículo Ford Fusion de cor branca, emplacado em Vacaria. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram dentro do veículo uma arma de fogo calibre 9mm, municiada e carregada com 11 munições.

Diante dos fatos, o motorista do veículo, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, onde foi autuado em flagrante.

A prisão do homem é mais uma ação da Brigada Militar para combater a criminalidade no litoral gaúcho. A 54ª Operação Golfinho já apreendeu mais de 20 armas de fogo, além de drogas e outros ilícitos.

Sair da versão mobile