Homem é preso, pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, por porte ilegal de arma de fogo em Vacaria
Durante fiscalização ambiental, os policiais militares, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM ), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, porte de motosserra sem Licença (LPU) e posse de materiais utilizados na pesca ilegal, no município de Vacaria.
A equipe do 3º BABM realizava barreira de fiscalização, quando abordou um veículo, marca Toyota, modelo Corolla. Ao se aproximarem para realizar a identificação do condutor, os policiais militares avistaram, no console da porta do motorista, um revólver calibre .32, municiado com 6 cartuchos intactos. Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão.
No interior do automóvel, também fora localizada uma motossera e quatro redes de pesca, totalizando 40 metros. O indivíduo não possuía a Licença de Porte e Uso (LPU) para a motossera. Ainda, os policiais militares encontraram no veículo, 12 munições calibre .32 e 10 munições calibre .22.
O homem, de 69 anos, foi conduzido, preso, à Delegacia Policial de Pronto Atendimento – DPPA para a lavratura do auto de prisão em flagrante.