Homem é preso após despachar granadas com destino ao RS

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta terça-feira (5), um homem que despachou quatro granadas em uma agência dos Correios no bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O destino dos explosivos era a cidade de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com reportagem do O Globo, uma equipe do Núcleo de Crimes Postais, vinculada à Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas da PF, identificou o suspeito quando ele postou duas encomendas no dia anterior, cada uma contendo duas granadas destinadas ao município gaúcho.

No momento em que voltava à mesma agência dos Correios para enviar outra encomenda, o indivíduo foi detido em flagrante. Dessa vez, os pacotes continham frascos de lança-perfume, os quais também foram apreendidos.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do Rio, onde enfrentará acusações por tráfico de drogas e comércio de explosivos.

Leia também:  Polícia Federal faz buscas em área rural utilizada por suspeitos do assalto ao aeroporto de Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo