Homem acusa ex-namorada falsamente de ser informante da polícia, e ela é morta por traficantes

Um homem foi preso no Rio de Janeiro por acusar falsamente sua ex-namorada de ser informante da polícia. A mulher e dois amigos dela foram mortos pelo tribunal do tráfico.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13) pelo crime de feminicídio no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito acusou falsamente sua ex-namorada, Janayna Evangelista Napoleão, e dois amigos dela de serem informantes da polícia.

Ele contou a traficantes do Complexo do Alemão, na zona norte, que as vítimas eram informantes da polícia. Elas teriam sido mortas, então, pelo tribunal do tráfico. Os corpos de Janayna e dos seus amigos não foram encontrados, mas a polícia acredita que eles tenham sido ocultados na comunidade.

A polícia descobriu a dinâmica e a motivação do crime depois de interceptar mensagens do telefone do suspeito. A mulher saiu da casa dele, em Nova Iguaçu, e foi morar com parentes na comunidade da Fazendinha, no Alemão. Na comunidade, ela teria se envolvido com outra pessoa, o que causou revolta no suspeito.

Diversos áudios enviados para o celular de Janayna mostram o homem ameaçando a jovem. Ele chegou a ir até a comunidade, onde foi repreendido pela vítima e pelos dois amigos.

A investigação continua para identificar e prender os traficantes envolvidos no crime.

Com informações do Portal R7.

Leia também:  Sequestro em Belém: criança de 3 anos é liberada após 14 horas; mãe segue refém

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo