Em dois acidentes de trânsito, quatro jovens morrem no Vale do Paranhana

A madrugada desta quarta-feira, dia 6, foi marcada por duas tragédias no Vale do Paranhana, com o falecimento de quatro jovens em dois acidentes de trânsito.

Três Coroas

A primeira vítima foi identificada como Eduardo Nericke, de 22 anos. Ele dirigia um automóvel Voyage, no sentido Três Coroas/Igrejinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Eduardo, que morava em Três Coroas, retornava de um jogo de futebol. Amigos lamentam a morte dele nas redes sociais.

Igrejinha

O outro acidente, também na RS-115, mas no município de Igrejinha, deixou três vítimas fatais. Duas delas já foram identificadas e são Pablo Hebert Menezes, que dirigia o veículo Nissan Sentra, e Amanda Beatriz de Souza Coelho, que estava na carona ao lado de outra garota, ainda não identificada.

Pablo seguia no sentido Igrejinha/Taquara quando perdeu o controle da direção e atingiu uma base de concreto. O veículo ficou completamente destruído.

As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do Jornal Repercussão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo