Polícia Civil prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a mãe de 90 anos, em Protásio Alves
A Polícia Civil de Nova Prata prendeu em flagrante um homem de 57 anos por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (24), no interior de Protásio Alves.
A ação foi desencadeada após a polícia ser informada sobre uma ocorrência de violência doméstica contra uma idosa de 90 anos. Segundo as informações preliminares, o agressor faria uso das armas de fogo para constranger e ameaçar a mãe de morte.
Em um dos episódios de violência, o agressor discutiu com a mãe e a empurrou na varanda do imóvel, derrubando-a ao chão, oportunidade em que a idosa fraturou a perna.
Ao tomarem conhecimento desses eventos, policiais civis imediatamente se dirigiram ao imóvel do agressor, onde apreenderam três armas de fogo (duas espingardas e uma pistola). Na oportunidade, o agressor foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Prata para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.