Mulheres morrem após queda de laje em hostel de Florianópolis

Duas mulheres, uma de 71 anos e outra de 56 anos, faleceram em decorrência da queda de uma laje em Ingleses do Rio Vermelho, região Norte de Florianópolis, na tarde de segunda-feira (20). A tragédia ocorreu em um hostel localizado na Servidão Juvêncio Caetano Marquês. Conforme relato do Tenente-Coronel Daniel Gevaerd, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, as vítimas estavam na sacada do terceiro andar do estabelecimento quando a laje desabou.

O acidente se deu quando a laje do terceiro andar cedeu, causando a queda das vítimas e resultando na laje desabando sobre elas. As vítimas não resistiram aos ferimentos causados pelo impacto da estrutura. A causa preliminar do desabamento é apontada como colapso da estrutura do prédio.

A Polícia Militar foi ao local para atender a ocorrência e um boletim foi registrado. As investigações do caso foram encaminhadas para a Polícia Civil, que irá abrir inquérito na 8ª Delegacia de Polícia da Capital para apurar as responsabilidades e circunstâncias do acidente.

Fonte: Visor Notícias

Sair da versão mobile