Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por lesão corporal e tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (21), em Flores da Cunha.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada por uma mulher de 27 anos, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro. A vítima contou que o homem, de 21 anos, a agrediu com socos, puxões de cabelo e agarrões pelo pescoço, além de tentar forçá-la a manter relações sexuais.
A guarnição policial se deslocou até o endereço informado pela vítima, onde ela confirmou as agressões sofridas. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Fátima e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Durante a apresentação da ocorrência na DPPA, a guarnição recebeu uma nova chamada informando que o suspeito das agressões teria retornado para a casa da vítima. A guarnição se deslocou novamente ao endereço, onde identificou o suspeito próximo à casa da vítima.
Em revista pessoal, os policiais localizaram em seus bolsos quatro sacos zips de substância branca característica a cocaína e dois comprimidos de substância característica a ecstasy, além de um cartão bancário, um cartão cidadão, um cartão de benefício e uma carteira de trabalho, todos da vítima.
O homem foi dado voz de prisão e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Flores da Cunha (HPS) e posteriormente à DPPA. A Polícia Civil investiga o caso.