Criança pede socorro após mãe ser agredida pelo pai em Vacaria

Uma criança de 10 anos foi a responsável por denunciar um caso de violência doméstica na cidade de Vacaria, na madrugada desta quinta-feira (01).

Segundo informações da Polícia Militar, a criança ligou para a Sala de Operações por volta das 3h e relatou que seu pai estava agredindo fisicamente sua mãe. De imediato, uma viatura deslocou até o endereço e encontrou a vítima, que estava aparentemente embriagada.

A mulher relatou que estava em uma festa nos fundos de sua casa quando, por motivos de ciúmes, foi agredida com tapas e socos pelo companheiro. O agressor, de 35 anos, também estava no local e foi detido pela polícia.

A vítima foi convidada a comparecer à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência, mas desistiu da denúncia. Ela também não requereu medidas protetivas de urgência.

O agressor foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo