Corpos de pai e filho mortos em acidente de carro são enterrados em Ibirubá

Os corpos de Cleiton Wilmens, de 41 anos, e de Luan Pazinato Wilmens, de dois anos, foram enterrados na tarde desta terça-feira (22) em Ibirubá, no Norte do Rio Grande do Sul. Pai e filho foram encontrados mortos na tarde de ontem, após o carro em que estavam cair em um rio em Coqueiros do Sul, na mesma região.

Cleiton foi enterrado no Cemitério Municipal e Luan no Cemitério Católico. A esposa de Cleiton e mãe de Luan, Tatiane Pazinato, de 36 anos, também estava no carro e foi encontrada morta no domingo (19). O corpo dela foi sepultado na segunda-feira (20), no Cemitério Católico.

“Infelizmente, uma fatalidade. Eu nunca imaginava uma coisa dessas. Nenhum minuto consegui dormir à noite. Não é fácil. Era minha única filha”, lamentou Amarildo Pazinato, pai de Tatiane.

Tatiane foi encontrada morta, no domingo, às margens do rio em um local distante, cerca de 500 metros do ponto de onde o carro caiu. O marido e o filho estavam dentro do veículo, que foi localizado na segunda-feira, a 150 metros do local do acidente.

A família trabalhava em uma granja no interior de Coqueiros do Sul e, segundo o pai de Tatiana, antes do acidente, as três vítimas estavam em um almoço na casa de parentes.

Segundo a Brigada Militar (BM), a família transitava por uma rodovia municipal entre Coqueiros do Sul e Almirante Tamandaré do Sul quando houve o acidente. Após o veículo cair na água, foi levado pela correnteza e afundou.

A Defesa Civil do RS trata o caso como acidente de trânsito e afirma que ainda não é possível apontá-lo como episódio ocorrido em decorrência das chuvas.

Leia também:  Estudante do IFRS Bento Gonçalves é encontrada morta após possível acidente de trânsito

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo