Corpo de Bombeiros intensifica buscas por quatro crianças de 5 a 9 anos desaparecidas em Porto Alegre
O Corpo de Bombeiros intensificou as buscas por quatro crianças que desapareceram no final da tarde de quinta-feira (9) no Morro da Cruz, na zona Leste de Porto Alegre. As crianças, de 5 a 9 anos, saíram para brincar e não foram mais vistas, as informações são do Jornal Correio do Povo.
As buscas começaram na noite de quinta-feira, mas não tiveram sucesso. Cães farejadores foram utilizados, mas também não conseguiram encontrar pistas das crianças.
Informações preliminares indicam que as crianças saíram de suas casas para brincar em um campinho de futebol na região do Morro da Cruz. Como já estava anoitecendo e elas não voltaram, os parentes ficaram preocupados.
Inicialmente, a comunidade da região fez as buscas pelas redondezas. Depois, horas mais tarde, organizaram um protesto com queima de pneus com o objetivo de chamar a atenção de autoridades.
Nesta manhã, os bombeiros devem utilizar a equipe de mergulhadores para descartar a hipótese de que as crianças tenham entrado em um lago que fica no bairro.