Em um trágico incidente ocorrido no sábado, 18/11, Cleiton Wilmens e seu filho de dois anos estavam a bordo de um veículo que perdeu o controle, resultando em sua queda nas águas do Rio Turvo, no município de Coqueiros do Sul, região Norte. Infelizmente, o carro foi levado pela correnteza, desencadeando uma operação de busca que agora entra no terceiro dia, nesta segunda-feira, 20/11.
As autoridades, notadamente o Corpo de Bombeiros, enfrentam desafios significativos devido ao nível ainda elevado do rio e à correnteza persistente. As operações de busca estão concentradas na localização do veículo, com a esperança de que a partir dele possam encontrar Cleiton Wilmens e seu filho desaparecidos.
O comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, capitão Bona, observou que a diminuição gradual do nível do rio pode facilitar as operações, e, caso seja identificado um ponto seguro para mergulho, a equipe de mergulhadores será acionada.
Infelizmente, na madrugada de domingo, 19/11, o corpo da outra ocupante do veículo, Tatiane Pazinato, foi descoberto às margens do rio, preso em galhos a cerca de 500 metros do local do acidente. Tatiane era a mãe da criança desaparecida e companheira de Cleiton. A situação é angustiante, e as autoridades continuam seus esforços para localizar Cleiton Wilmens e seu filho, enfrentando as adversidades impostas pelas condições do rio.