Ângela Rabello, atriz de ‘Cravo e a Rosa’ e ‘Amor de Mãe’, morre aos 73 anos

A atriz Ângela Rabello morreu aos 73 anos nesta quarta-feira (29). A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a filha da atriz, Stella Rabello, informou que ela lutava contra um câncer no fígado e havia passado por um transplante, com doação vinda de sua outra filha, Lali.

Ângela Rabello começou sua carreira na década de 1970 e se destacou em diversas produções dramatúrgicas, tanto na televisão quanto no teatro. Na TV, ela participou de novelas como “Cravo e a Rosa” (2000), “Floribella” (2005), “Amor à Vida” (2013), “Amor de Mãe” (2019) e “Nos Tempos do Imperador” (2021). Seu último trabalho foi uma participação na série “Um Lugar ao Sol” (2021).

No teatro, ela atuou em peças como “As Três Marias” (1973), “O Pagador de Promessas” (1978), “A Falecida” (1984) e “A Casa de Bernarda Alba” (2008).

Ângela Rabello deixa três filhas e cinco netos.

Leia também:  Cem mil gaúchos já têm a Carteira Nacional de Habilitação no celular

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo