Subprefeitura de Faria Lemos iniciou, de forma preventiva, a retirada de móveis e deslocamento das famílias devido ao risco de enchentes

A Prefeitura segue, neste sábado (07), o monitoramento em virtude do grande volume de chuva das últimas horas.

No início desta noite, a subprefeitura de Faria Lemos iniciou, de forma preventiva, a retirada de móveis e deslocamento das famílias que residem na proximidade do Rio Pedrinho, e encaminhamento para o Ginásio da Linha Alcântara.

A ponte de acesso ao Município de Cotiporã está submersa desde as primeiras horas do dia. O trânsito está bloqueado no local.

É necessário cuidado ao trafegar pelo trecho da ERS-431, na Linha Alcântara, pois, alguns pontos do trânsito estão em meia-pista pelo risco de desmoronamento.

Em Tuiuty o acesso entre Linha Buratti e Nossa Senhora do Rosário está bloqueado. Acesso do Passo Velho no sentido São João Nepomuceno também está com o trânsito interrompido.

Durante o dia, a equipe da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e subprefeitura esteve monitorando o nível do rio. As equipes seguem em alerta.

Leia também:  Caso Kiss: depoimentos sugerem que eram comuns shows pirotécnicos na boate

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo