Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica em Nova Prata

A Polícia Civil gaúcha, por intermédio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, prendeu nesta sexta-feira (27) um homem suspeito de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A vítima, uma mulher de 32 anos, procurou a Polícia Civil no último fim de semana para relatar que vinha sofrendo ameaças do companheiro. Naquela oportunidade, requereu medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Nesta manhã, a vítima comunicou à Polícia Civil que o agressor voltou a contatá-la, fazendo novas ameaças e praticando agressões físicas.

A Polícia Civil imediatamente representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão do agressor. Após o deferimento, o Setor de Investigação localizou o suspeito em via pública e deu cumprimento à ordem de prisão.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura de ocorrência e, logo depois, será encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo