Polícia Civil prende foragidos de Nova Prata em São Borja
A Polícia Civil gaúcha, por intermédio das Delegacias de Polícia de Nova Prata e São Borja, efetuou a prisão de duas pessoas foragidas da comarca de Nova Prata em São Borja.
Em meados de 2018, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata prendeu em flagrante um casal em razão da prática do crime de tráfico de drogas. Ao longo do processo, as partes foram beneficiadas com a liberdade provisória. Durante a instrução processual, porém, os réus deixaram a cidade e, ao fim do processo, com a prolação da sentença condenatória e expedição de ordens de prisão, as partes não foram localizadas num primeiro momento.
Com efeito, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Nova Prata, ao tomar conhecimento da existência das ordens de prisão, realizou diligências e identificou que o casal estava residindo em São Borja. A Delegacia de Polícia de São Borja foi imediatamente comunicada, e efetuaram a prisão dos foragidos, encaminhando-os ao sistema penitenciário gaúcho para cumprimento das penas relativas aos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.