Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Lagoa Vermelha

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de setembro, no bairro São José.

Segundo a polícia, a vítima caminhava pela rua Brasiliano Costa e Silva quando foi atingida por disparos de arma de fogo por um homem de 18 anos. O autor dos disparos foi preso no mesmo dia pela Brigada Militar e confessou a autoria do crime.

A Polícia Civil deu continuidade às investigações e identificou o mandante do crime, um homem de 46 anos que está recolhido na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

Diante das provas, o Poder Judiciário decretou as prisões preventivas dos dois investigados.

A vítima, um homem de 32 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São Paulo. Ela foi liberada após receber atendimento médico.

Relembre o caso

No dia 11 de setembro, dois homens chegaram no local e efetuaram os disparos que atingiram a vítima. A Brigada Militar esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. O Samu levou a vítima ao Hospital São Paulo.

Ainda no dia 11 de setembro, uma ação da Brigada Militar de Lagoa Vermelha resultou na apreensão de grande quantidade de droga fracionada para o tráfico e na prisão de um traficante. Durante patrulhamento no Bairro Oliveira, os policiais averiguaram uma construção, conhecida como ponto de comércio de drogas. Neste local, durante as buscas, os policiais localizaram 63 pedras de crack, cinco porções de maconha.

Na ocasião, os policiais prenderam um traficante, apontado como responsável pela droga apreendida e pelo ponto de tráfico, em uma segunda ação da BM, desta vez no Bairro São Cristóvão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo