Polícia Civil desmantela prostíbulo clandestino e prende suspeito de estupro em Bento Gonçalves

Na tarde da última quarta-feira, dia 4 de outubro, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves recebeu uma denúncia crucial através do Disque 100, que levou à desarticulação de um suposto prostíbulo clandestino e à prisão de um indivíduo residente em Farroupilha, acusado de agredir e estuprar duas mulheres, uma delas menor de idade.

No mesmo dia, as vítimas foram identificadas, seus depoimentos foram colhidos e seus celulares foram apreendidos para fins de investigação. Simultaneamente, o proprietário do estabelecimento suspeito foi identificado. As vítimas relataram que o suspeito teria cometido crimes de estupro, favorecimento à prostituição e tortura.

Com base nas informações e evidências coletadas, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva e por Mandado de Busca e Apreensão. Ambos os pedidos foram deferidos. Na presente data, a Polícia Civil, por meio da DEAM de Bento Gonçalves, com o apoio da Delegacia de Polícia de Farroupilha e da Brigada Militar, deu cumprimento aos mandados, o que culminou na prisão preventiva do indivíduo de 43 anos de idade e na apreensão de celulares, documentos e armas.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e permanece recolhido à disposição da Justiça. Importante ressaltar que, por questões de preservação da privacidade das vítimas, a Polícia Civil optou por não divulgar o local exato onde funcionava o prostíbulo e a idade das vítimas envolvidas.

Leia também:  Mulheres são abordadas vendendo rifa sem autorização de órgão regulador em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo