Mulheres são presas com crânios humanos após invadirem cemitério em Londrina

Duas mulheres foram presas em flagrante na noite desta quinta-feira (19), após serem flagradas invadindo o Cemitério da Saudade, em Londrina, no Norte do Paraná. Elas estavam transportando dois crânios humanos e outros ossos.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), as mulheres, de 25 e 28 anos, foram vistas por agentes que faziam rondas pelo local. Elas estavam acompanhadas de um adolescente de 17 anos.

Durante a revista, em uma das mochilas foram encontrados dois crânios humanos e alguns ossos. Nas outras duas, havia alimentos e pratos de barro, além de um caderno com anotações de rituais, segundo a GM.

Os dois homens que estavam com as mulheres afirmaram aos guardas que estavam passando pelo local e decidiram ajudar os três a descerem do muro. Após serem ouvidos, os dois foram liberados.

Ao serem questionadas, as mulheres disseram que a mochila com ossos não era delas e que estavam pulando o muro do cemitério porque não viram que o portão havia sido trancado.

Dentro do local os agentes fizeram vistorias e não encontraram o túmulo que poderia ter sido violado. A Polícia Científica e a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF), foram acionadas para investigação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo