Mulher de 73 anos é encontrada morta após filho ser assassinado em Flores da Cunha; caso é tratado como latrocínio

Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta no início da manhã desta sexta-feira (20), no interior de Flores da Cunha. Maria Orso Dal Soglio foi encontrada com marcas de violência em uma área de mato, ainda dentro do terreno em que morava.

O caso é tratado pela Polícia Civil (PC) como latrocínio, uma vez que foram levados veículos da propriedade da família. Inicialmente, havia sumido um Chevrolet Corsa, uma moto e um trator. Nesta manhã, o Corsa foi achado em um local próximo da moradia das vítimas.

O filho de Maria, Olir Dal Soglio, de 54 anos, foi achado sem vida em frente a propriedade da família, no Travessão Sete de Setembro, na tarde de quinta-feira (19). Ao lado do corpo dele, foi deixada uma enxada, com marcas de sangue.

A PC, Brigada Militar (BM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) atendem a ocorrência e apuram o crime.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo