O Internacional perdeu para o Coritiba, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, por 4 a 3, em um jogo repleto de polêmicas, no Beira-Rio. O Colorado começou melhor e teve chances de abrir o placar, mas Vitão foi expulso aos 8 minutos por falta em Garcez. Mesmo com um jogador a menos, o Inter empatou com gol de Alan Patrick aos 42 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Coritiba voltou melhor e abriu o placar com Bianqui aos 48 minutos. O Inter empatou novamente com gol de Bruno Henrique aos 37 minutos, mas o Coritiba novamente saiu na frente com gol de Robson aos 44 minutos.
No final do jogo, o Inter teve uma chance de empatar com Valencia, que sofreu pênalti de Reynaldo. O equatoriano converteu o pênalti, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento.
A expulsão de Vitão foi contestada pelo Inter, que alegou que a falta não foi grave. O pênalti marcado para o Coritiba no início do segundo tempo também foi questionado pelo Inter, que alegou que a falta só aconteceu depois de um apito do árbitro. O pênalti marcado para o Inter no final do jogo foi anulado pelo VAR por impedimento.
O Inter jogou bem com um jogador a menos na maior parte do jogo, mas não conseguiu evitar a derrota. O Coritiba foi eficiente nas oportunidades que teve e venceu o jogo.