Inter perde para o Bahia e segue pressionado no Brasileirão

O Internacional foi derrotado pelo Bahia, por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o time de Eduardo Coudet com 32 pontos na tabela de classificação, na 12ª colocação.

O gol da partida foi marcado por Biel, aos 43 minutos do primeiro tempo. O Inter teve boas chances de empatar o jogo, mas foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo, com Lucca, após falta em Rezende.

Com a derrota, o Inter segue pressionado na tabela de classificação. O time gaúcho precisa vencer os próximos jogos para se afastar da zona de rebaixamento.

Análise da partida

O Inter começou o jogo pressionando o Bahia e teve boas chances de abrir o placar. Alan Patrick e Wanderson foram os destaques do ataque colorado no primeiro tempo.

O Bahia, por sua vez, se defendia bem e apostava nos contra-ataques. Em um deles, Biel marcou o gol da vitória aos 43 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Inter continuou pressionando, mas não conseguiu marcar o gol de empate. O time gaúcho ainda foi expulso com Lucca, aos 38 minutos, e ficou com um a menos em campo.

O Bahia aproveitou a vantagem numérica e controlou o jogo até o final, garantindo a vitória.

Ficha técnica

Bahia (1): Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Raul Gustavo) e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano (Rafael Ratão) e Cauly (Mugni); Biel (Juba) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional (0): Keiller; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Dalbert (Hugo Mallo); Gabriel (Rômulo), Bruno Henrique (Pedro Henrique), Mauricio (Gabriel Barros) e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.

Gols: Biel, aos 43’/1ºT (B).

Cartões amarelos: Rezende (B). Vitão (I).

Cartão vermelho: Lucca (I).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton de Sousa Oliveira (FIFA) e Renan Aguiar da Costa. Quarto Árbitro: Emerson Ricardo Andrade. Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-FIFA).

Estádio: Fonte Nova-BA.

Sair da versão mobile