Homem é preso em flagrante por feminicídio em Vacaria

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por feminicídio na noite deste domingo, 1º de outubro, em Vacaria.

O crime ocorreu por volta das 18h, no bairro Vêneto. A vítima, Eduarda Oliveira de Vargas, de 20 anos, foi atingida por um tiro no tórax pelo namorado, que não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava namorando há dois meses e havia discutido por ciúmes. Em seguida, a vítima se trancou no seu quarto, mas o autor do crime deu um tiro que atravessou a porta e atingiu a vítima dentro do quarto.

A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital. O autor do crime foi encontrado na frente do hospital pela Brigada Militar e conduzido à delegacia de polícia.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem será encaminhado ao presídio de Vacaria. O delegado plantonista representou pela prisão preventiva do autor do crime, pedido que deve ser deferido pelo Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo