Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Gramado e Canela

Gramado – Na noite de sexta-feira (06/10), por volta das 22h45, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no Bairro Várzea Grande em Gramado, visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas em um veículo GM Corsa, placas de Parobé, na Rua Miguel Tissot.

Ao perceberem a presença da viatura, um deles correu, mas o outro foi abordado. Eles ainda tentaram se desfazer de uma sacola que foi encontrada. Os Policiais Militares encontraram dentro desta 30 porções de maconha (298 gramas), 15 porções de cocaína (9,9 gramas), oito porções crack (5,3 gramas), e cinco comprimidos de ecstasy. Dentro do veículo ainda encontrado uma quantia em dinheiro.

O autor, de 35 anos, com antecedentes por furto e homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.

Canela – Na mesma noite, por volta das 21h40, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento no Bairro São Rafael, avistou na Rua Gabriel de Souza, local conhecido por tráfico e consumo de drogas, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência.

Na aproximação da viatura um deles dispensou um objeto no meio de algumas tábuas. Ambos foram abordados. Na sequência foi encontrado em um pequeno pote, dispensado, contendo 11 pedras de crack (pesando 5,5 gramas). O homem, de 25 anos, com diversos antecedentes por tráficos de drogas, além de furtos, foi preso em flagrante.

O outro indivíduo, de 29 anos, com vasta ficha criminal por tráfico de drogas, motim de presos, receptação, roubo à motorista de aplicativo, homicídio doloso e furtos, estava com uma quantia em dinheiro e foi arrolado como testemunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo