Padre abençoa gramado do Beira-Rio em véspera de semifinal da Libertadores

Na véspera do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, o Internacional recebeu um reforço especial para a partida contra o Fluminense. O padre Diego da Silva Corrêa, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, abençoou o gramado do Beira-Rio.

Em entrevista à rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o religioso contou como foi a benção na casa colorada. O paroco caminhou de um lado a outro do gramado benzendo o local com água benta e realizando orações.

“Foi uma alegria, a gente poder sempre rezar pelo nosso internacional, a gente reza todos os dias, a gente não pode estar deixando de rezar pelo nosso clube. É um jogo grandíssimo, a grande maioria da torcida está confinte. Nada como nós, que temos fé, pedir a benção de Deus nesse jogo para os nossos jogadores, para que no final a gente possa comemorar”, destacou o padre.

O sacerdote ainda contou que faz parte de um grupo de padres colorados, que frequentemente oram pelo clube. As rezas em intenção do Inter são um “reforço a mais” na preparação, segundo Diego.

“A gente tem um trabalho já de vários anos nos jogos do Internacional, temos um grupo de padres colorados, temos uma capela onde todo domingo tem missa. Mas claro que nos momentos espeiciais a gente tem pedido uma presença, marcar uma oraçao. É sempre um momento especial, a gente tem feito esse trabalho e um reforço a mais”, disse o padre.

Sair da versão mobile