Veranópolis: Projeto de ampliação e reforma do Lar São Francisco é apresentado a autoridades

Na segunda-feira, dia 25 de setembro, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, a Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise e a Vereadora, Adriane Parise, acompanhados por Paulo Giroldi, Assessor Parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, estiveram em audiência com o Diretor Comercial do Banrisul, Fernando Postal, para apresentar o projeto de ampliação e reforma do Lar São Francisco.

O projeto de melhorias na casa de acolhimento dos idosos em Veranópolis contempla a ampliação de leitos e a implantação do serviço Centro Dia. A visita junto ao Banrisul, segundo a Secretária, Fabiane Parise, foi muito promissora apresentando formas de viabilizar recursos via Fundo Municipal do Idoso.

O trabalho de captação de recursos para essa obra está iniciando junto a diversas empresas e instituições, pois trata-se de uma obra de grande relevância para o município, a fim de atender a demanda de famílias e longevos que buscam garantir uma melhor qualidade de vida.

Após este encontro, os veranenses seguiram a agenda com audiência na Secretaria Estadual de Assistência Social, com o Secretário Beto Fantinel, para lhe entregar o convite para participar da Cerimônia de Comemoração aos 10 anos do Conselho Municipal da Pessoa Idosa e Apresentação Oficial do Projeto de Ampliação e Reforma do Lar São Francisco, que acontecerá em Veranópolis no dia 05 de outubro.

Na oportunidade também foram entregues convites para a Presidente Estadual do Conselho da Pessoa Idosa, Sra. Iride Cristofoli Caberlon e para Cátia Siqueira, Chefe da Unidade Especial de Atenção à Pessoa Idosa da Secretaria Estadual de Assistência Social para ambas também participarem dos eventos veranenses.

📸 Fotos: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo