Veranópolis agradece doações para municípios afetados pelas chuvas e enchentes e pede para população aguardar para novas doações

A Prefeitura de Veranópolis agradece a todos que doaram material ou o seu tempo na ação solidária realizada neste dia 07 de setembro, em prol dos municípios afetados pelas chuvas e enchentes.

Devido à grande quantidade de material recebido, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Veranópolis está realizando a triagem e separação do mesmo para destinação aos municípios conforme necessidade e orientação da Defesa Civil Estadual.

Já saíram mais de três caminhões da Terra da Longevidade com doações, levando além de material muito carinho e solidariedade às famílias que perderam seus bens.

Neste momento, a Prefeitura de Veranópolis solicita que os veranenses aguardem para realizar novas doações. Conforme a necessidade, a Defesa Civil do RS, que está coordenando as atividades, irá informar que tipo de material é preciso para contribuir na reconstrução das cidades atingidas pela enchente.

Logo sua doação será necessária, por favor aguarde instruções.

O Prefeito Waldemar De Carli, estará participando de uma reunião com o Governador do RS, em Bento Gonçalves, para definir ações de apoio e reconstrução dos municípios da região. E a Secretária de Desenvolvimento Social, Fabiane Parise, e mais três técnicas de sua equipe, estão indo para missão do Serviço de Assistência Social em Roca Sales, trabalhar na coordenação e elaboração do plano de busca ativa e cadastro das famílias.

Mais uma vez fica o agradecimento do Poder Público a todos que estão contribuindo neste momento onde muitos municípios da região estão passando por grandes dificuldades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo