Três motoristas são presos em flagrante por embriaguez ao volante em cidades da Serra Gaúcha
Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante em cidades da Serra Gaúcha no fim de semana.
Em Canela, um homem de 25 anos foi preso na noite de sábado (16) depois de ignorar uma ordem de parada da Brigada Militar e avançar contra os policiais. Ele também não possuía carteira de habilitação. O teste do etilômetro apontou que o homem estava com 1,01 mg/L de álcool no sangue, o que é considerado crime de trânsito.
Em Três Coroas, um homem de 33 anos foi preso na noite de sábado (16) depois de colidir com uma motocicleta. Ele também não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou que o homem estava com 0,83 mg/L de álcool no sangue, o que também é considerado crime de trânsito.
Em São Francisco de Paula, um homem de 42 anos foi preso na manhã de domingo (17) depois de colidir com um carro estacionado. Ele também apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou que o homem estava com 0,98 mg/L de álcool no sangue.
Os três motoristas foram encaminhados ao presídio da cidade onde foram presos.
A Brigada Militar alerta para os riscos de dirigir embriagado. Além de ser crime, a embriaguez ao volante pode causar acidentes graves e até mesmo a morte.