Suspeito de causar acidente com duas mortes em São Sepé é preso

A Polícia Civil de São Sepé, na Região Central, prendeu preventivamente um jovem de 25 anos, suspeito de provocar um acidente que causou a morte de duas mulheres na noite do último sábado (2). O homem foi preso em casa, em São Sepé, na tarde de segunda-feira (4). O acidente que matou Dilma Aires Nunes, de 61 anos, e Rozéli Andrade Schaff, 28 anos, que estava grávida de seis meses, aconteceu na BR-290.

Conforme a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da delegacia de São Sepé e responsável pela investigação do caso, o suspeito, em depoimento, disse que não era o responsável pela colisão. Ele estava acompanhado de um advogado durante o testemunho.

O acidente ocorreu por volta das 23h30min de sábado, no km 350 da BR-290, na localidade de Cerrito do Ouro. As vítimas eram ocupantes de um Fiat Uno, que foi atingido por uma Montana. Com o choque, o Uno acabou sendo arremessado contra uma carreta que trafegava no sentido contrário. Outros ocupantes do Uno, incluindo o companheiro da vítima que estava grávida e outras duas crianças foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de São Sepé. A idosa morreu no local. A jovem foi socorrida ao HUSM, mas não resistiu. Ainda foi realizada cesárea, mas o feto já estava morto.

O motorista da Montana, de 25 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O valor é mais do que o dobro dos 0,34, que já configura crime de trânsito. Ele teve ferimentos leves e precisou de atendimento médico, por isso não foi apresentado na Delegacia de Polícia. O motorista da carreta não se feriu.

Leia também:  Dois adultos e uma criança ficaram feridas em acidente na BR 470 em Garibaldi

O suspeito, inclusive, teria causado outro acidente menos grave anteriormente. Conforme o motorista de um Ônix, um homem de 26 anos, o seu carro também foi atingido na traseira pela mesma Montana, sendo jogado para fora da pista. O motorista não parou para prestar socorro, mas um dos ocupantes do Ônix conseguiu ver a placa da Montana, que é a mesma do suspeito. Além disso, após voltar para a pista, o motorista do Ônix encontrou o acidente fatal cerca de dois quilômetros adiante.

Fonte: GZH

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo