Polícia confirma que mulher encontrada morta em piscina foi assassinada

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Caxias do Sul anunciou que o mistério em torno da morte de Nilsa Pereira de Lima, de 51 anos, foi finalmente resolvido. De acordo com as conclusões do inquérito, a vítima foi vítima de asfixia antes de ser lançada na piscina do condomínio Santa Helena.

O trágico incidente ocorreu em 22 de julho do ano passado e inicialmente foi registrado como um caso de afogamento. No entanto, as investigações subsequentes e o laudo emitido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) revelaram que a morte de Nilsa foi resultado de ação humana premeditada.

Embora a polícia tenha confirmado que o responsável pelo crime era uma pessoa próxima da vítima, sua identidade e motivação não foram divulgadas publicamente. As autoridades informaram que o indivíduo em questão sofre de problemas mentais e atualmente está sob cuidados em uma clínica psiquiátrica.

Com informações da Rádio Solaris.

Leia também:  Polícia Civil prende, em Caxias do Sul, autor de roubo de morfinas em unidades de saúde de Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo