Pista interditada na ERS-122 após deslizamento de terra entre Flores da Cunha e Antônio Prado

– A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que o trânsito está interditado no km 107,8 da ERS-122, entre os municípios de Flores da Cunha e Antônio Prado, na Serra Gaúcha. O motivo é um deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas que atingem a região desde a madrugada desta sexta-feira (08).

De acordo com a CSG, a equipe da companhia já está se deslocando para o local para realizar os trabalhos de limpeza e liberação da pista. No entanto, ainda não há previsão para o fim dos trabalhos.

A interdição afeta o tráfego de veículos leves e pesados na rodovia, que é um importante corredor de escoamento da produção agrícola e industrial da Serra Gaúcha.

A rota alternativa para motoristas que precisam se deslocar entre Flores da Cunha e Antônio Prado seria por São Marcos, mas a ponte da cidade também está bloqueada devido às chuvas.

A CSG orienta os motoristas a redobrarem a atenção e a evitar o trecho interditado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo