Número de mortos por enchentes no Rio Grande do Sul sobe para 31

As fortes chuvas e enchentes que atingem o Rio Grande do Sul desde o início da semana já causaram a morte de 31 pessoas. As informações foram divulgadas pela Defesa Civil do estado nesta quarta-feira (6).

Os óbitos mais recentes foram registrados nas cidades de Roca Sales, Lajeado e Estrela. Com isso, as cidades mais afetadas pelo desastre são Muçum, com 15 mortes, e Roca Sales, com 8.

De acordo com o último boletim da Defesa Civil, divulgado às 16h30min de terça-feira (5), 67 municípios foram afetados no estado, com 52 mil pessoas diretamente e 2,7 milhões indiretamente impactadas pelos desastres naturais.

Equipes de resgate e a Defesa Civil estão trabalhando incansavelmente para prestar assistência às áreas afetadas e às vítimas das enchentes. A situação continua sendo monitorada de perto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo