Mulher ouve ruídos estranhos e encontra surpresa inusitada atrás da parede

Uma mulher que ouvia ruídos estranhos vindos de suas paredes foi surpreendida ao encontrar um gato preso atrás da parede. O resgate do animal foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de San Antonio e pelos serviços de cuidado de animais da cidade.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, disse que inicialmente pensou que poderia estar ouvindo coisas. No entanto, quando bateu na parede, ouviu um miado de gato. Ela então ligou para as autoridades para pedir ajuda.

Os bombeiros e os serviços de cuidado de animais chegaram ao local e abriram um buraco na parede para resgatar o gato. O animal, um felino cinza de duas semanas, estava com fome e desidratado, mas não tinha ferimentos.

O gato foi batizado de Nimbus e está sendo cuidado pela Liga de Defesa Animal do Texas. A expectativa é que ele encontre um lar definitivo em breve.

Detalhes do resgate

O resgate do gato foi realizado por uma equipe composta por um bombeiro, um oficial de cuidados com animais e uma aprendiz. Os socorristas usaram um machado para abrir um buraco na parede e, em seguida, usaram um guincho para retirar o gato do local.

O gato estava preso em uma cavidade na parede, que provavelmente foi criada por roedores ou insetos. O animal estava com fome e desidratado, mas não tinha ferimentos.

Mulher ouve ruídos estranhos e encontra surpresa inusitada atrás da parede (Reprodução/Facebook)

O futuro de Nimbus

Nimbus está atualmente sendo cuidado pela Liga de Defesa Animal do Texas. O animal está recebendo todos os cuidados necessários para prosperar em seu desenvolvimento. A expectativa é que ele encontre um lar definitivo em breve.

“Dias ensolarados pela frente”, disse Lisa Norwood, gerente de relações públicas da San Antonio Animal Care Services. “O céu é o limite para o pequeno Nimbus.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo